Audições para o Coro da Universidade de Lisboa

15 fevereiro 2024

Estão abertas as candidaturas para as audições do Coro da Universidade de Lisboa.

“Se queres que a música faça parte da tua experiência académica na Universidade; Se adoras cantar e queres fazê-lo em conjunto; Se queres desenvolver a tua prática musical, enquanto te ligas a um novo grupo de amigos; Se queres viajar com o teu coro, enquanto contactas com uma grande diversidade de repertório; Este é o teu lugar, vem cantar connosco! Procuramos vozes para todos os naipes, com ou sem experiência coral e/ou ligação à Universidade de Lisboa.”

A ULisboa convida todos os interessados em fazer parte do coro da Universidade, a preencher o seguinte formulário, a fim de se inscreverem e serem posteriormente contactados para agendar o dia e hora da audição:

As audições irão decorrer entre os dias 25 de setembro e 12 de outubro

Audições para o Coro da Universidade de Lisboa - Cartaz (JPG) (1.04 MB)

Dia 25 de setembro, entre as 19h30 e as 21h30, irá decorrer um dia de Ensaio Aberto, na Reitoria da Universidade de Lisboa, para que a comunidade possa assistir ao trabalho de preparação do Coro.