Encontro de Alumni do ISCSP

15 fevereiro 2024

Recentemente, foi realizado um jantar de convívio dos Alumni do ISCSP-ULisboa na cidade de Bruxelas, na Bélgica. Este evento, que reuniu 20 alumni, marcou o início do novo projeto da rede ISCSP-Alumni.

É com apreço que destacamos a participação de notáveis colegas, ocupando posições de destaque em diversas Instituições Europeias, como cargos de Direção Geral e de gestão, que compõem esta rede de antigos alunos. Este encontro, decorrido na capital das Instituições Europeias, reforçou os laços entre os Alumni do ISCSP-ULisboa, promovendo um ambiente propício para partilha de experiências e networking num cenário internacional.

O Presidente do ISCSP-ULisboa dirigiu uma mensagem especial aos participantes, enriquecendo ainda mais a importância e o significado deste evento.