A escolha dos parceiros e a criação de valor em saúde em debate no ciclo sobre o futuro da saúde em Portugal

11 junho 2021

A quarta conferência do ciclo “Fins de tarde na cidade. Novas perspetivas para o futuro da saúde em Portugal" está agendada para 1 de junho de 2021 e irá falar-se sobre “A importância da escolha dos parceiros na criação de valor em saúde”.

Paulo Duarte, Presidente da Associação Nacional de Farmácias, João Almeida Lopes, Presidente da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica e Germano de Sousa, Presidente do Centro de Medicina Laboratorial são os oradores convidados da sessão que terá transmissão por videoconferência, a partir das 17h30.

A discussão será conduzida e moderada pelos elementos da comissão organizadora, Rui Miranda Julião, professor e coordenador da Escola de Administração e Gestão de Saúde do ISCSP-ULisboa e Carlos Marques, vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Gestão de Saúde.

O ciclo de conferências termina a 8 de junho dedicado ao tema “A gestão de Unidades de Saúde pelas autarquias - Uma solução ou um problema”, onde estarão como oradores Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais.

A conferência “A importância da escolha dos parceiros na criação de valor em saúde”irá ser transmitido em streaming no canal oficial do ISCSP-ULisboa no Youtube.

⇒ Conheça a pós-graduação do ISCSP-ULisboa em Administração e Gestão de Saúde aqui.

Cartaz - “Fins de tarde na cidade. Novas perspetivas para o futuro da saúde em Portugal" (4.ª conferência) (PNG) (0.60 MB)