CAPP Research Seminars 2020

12 fevereiro 2020

O Centro de Administração e Políticas Públicas, do ISCSP-ULisboa, organiza quatro sessões do CAPP Research Seminars.

O CAPP Research Seminars está de regresso e vai decorrer nas seguintes datas: 13 de março, 17 de abril, 8 e 29 de maio. As sessões vão acontecer entre as 17 e as 18 horas, na Sala Tejo, no piso 2, do ISCSP-ULisboa.

No dia 13 de março, Pedro Magalhães, do Instituto de Ciências Sociais, vai ser o orador com o tema “As bases sociais dos partidos portugueses”. Já no dia 17 de abril o ISCSP recebe George Saridakis, da University of Kent, com a comunicação  “Unpacking corporate failure? Evidence and policy implications”. O convidado da apresentação de 8 de maio será Thomas Elston, da Blavatnik School of Govenment, Oxford University, com “Too much of a good thing? Towards na institutional theory of colaborative public management”.  Por fim, a 29 de maio, Maria Raquel Freire, da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, apresentará “Um passo à frente, dois atrás: As relações EU-Rússia e a (in)segurança europeia”.

Os CAPP Research Seminars, organizados pelo Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, destinam-se a apresentar aos alunos e investigadores do Instituto, particularmente aos alunos de Doutoramento, a investigação produzida em diversas áreas das Ciências Sociais. Os temas dos seminários irão refletir a interdisciplinaridade do CAPP e, portanto, as suas diferentes áreas científicas de interesse, da Administração Pública às Ciências da Comunicação e da Ciência Política e Relações Internacionais à Gestão de Recursos Humanos, por exemplo. As sessões de oradores portugueses serão em português e as de oradores estrangeiros em inglês.

Cartaz - CAPP Research Seminars 2020 (PNG) (0.95 MB)