"CAPP Research Seminars" está de volta com edição de Primavera

9 março 2021

Começa no dia 11 de março de 2021 mais uma edição do "CAPP Research Seminars". Organizado pelo Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, a edição da Primavera é realizada à distância, através da plataforma Zoom.

Na primeira sessão (11 de março), Salvador Parrado (UNED, Spanish Distance Learning University) é o orador convidado com o tema “Choice of private vs public providers: What determines citizens' preferences?”.

A segunda sessão acontece a 8 abril de 2021, dedicado ao tema “Does thinking of myself as leader make me want to lead? The role of congruence in self-theories and implicit leadership theories in motivation to lead”, com Birgit Schyns (NEOMA Business School).

A 13 de maio de 2021 realiza-se a terceira sessão do evento promovido pelo CAPP ISCSP-ULisboa, com Thomas Siedler (Universitat Hamburg) que falará sobre “The Long-Run Effects of Sports Club Vouchers for Primary School Children”.

A encerrar o "CAPP Research Seminars – Spring 2021", Geer Bouckaert (KU Leuven Public Governance Institute) irá falar, a 17 de junho de 2021, sobre “Possible Futures of Public Administration (Research)”.

Os seminários decorrem entre as 17 e as 18 horas nas datas respetivas.

Cartaz - CAPP Research Seminars | Spring 2021 (PNG) (0.71 MB)

Inscreva-se nesta iniciativa: https://forms.gle/2v3cibLEycZ8jho69.

As sessões do “CAPP Research Seminars” visam fomentar a investigação por parte dos investigadores do CAPP, nomeadamente os alunos de doutoramento, ao permitir conhecer a investigação recente levada a cabo por investigadores ativos nas respetivas áreas cientificas. A realização destes seminários enquadra-se em dois dos objetivos estratégicos do CAPP: melhorar a formação científica dos investigadores e, indiretamente, contribuir para incrementar os outputs científicos relevantes. Por outro lado, esta iniciativa permite também fortalecer a ligação dos alunos de doutoramento ao CAPP ISCSP-ULisboa.