Saltar para o conteúdo principal

CIEG encerra Projeto FAROL com conferência

9 dezembro 2021

Realiza-se no dia 23 de novembro de 2021, entre as 10 e as 13 horas, a Conferência Final do projeto FAROL – Ferramentas de Ação e Referenciais de formação com o Objetivo de apoiar uma vida Livre de violência de género e violência doméstica, desenvolvido pelo Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG) do ISCSP-ULisboa. O evento decorre presencialmente, no ISCSP-ULisboa, no Auditório Adriano Moreira, e também será transmitido via livestreaming.

Na sessão de abertura vai estar presente a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade de Género, Rosa Monteiro, seguindo-se depois a apresentação dos resultados e produtos do projeto. Há depois um espaço para comentários e debate.

Este projeto foi coordenado pela Professora do ISCSP-ULisboa Dália Costa e a equipa foi composta pelas Professoras Ana Paula Ferreira e Maria João Cunha. O FAROL trata-se do projeto n.º 108 do apoio especial Gender Research 4 Covid19, financiado e promovido pela FCT, em articulação com a Secretaria de Estado para a Cidadania e a Igualdade e o apoio da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.

Pode assistir ao evento através do Canal do ISCSP no Youtube: https://youtu.be/juHfOz-nNAI.

Infografia – Impacto da Covid-19 no crime de violênica doméstica (PDF) (7.71 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar