Saltar para o conteúdo principal

"Cognitive Arrest in Conspiracism" em debate no CAPP Research Seminars

17 outubro 2022

No dia 20 de outubro de 2022, pelas 16 horas, irá decorrer na Sala Tejo, do ISCSP-ULisboa mais uma sessão do ciclo CAPP Research Seminars, com o tema "Cognitive Arrest in Conspiracism".

Organizado pelo Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, a conferência terá como convidado Jeong-Nam Kim, da Gaylord College of Journalism & Mass Communication, Universidade de Oklahoma (EUA), que irá falar sobre a emergência de teorias conspiracionistas baseadas em conclusões inválidas, que consequentemente promovem à desconfiança sobre a legitimidade dos processos sociais e sobre a relativa eficácia de algumas contra-estratégias para combater este tipo de pensamentos.

A edição Fall 2022 do CAPP Research Seminars será em regime presencial e terá também transmissão online, podendo ser acompanhada através da transmissão streaming no canal do ISCSP-ULisboa no YouTube.

A série de seminários CAPP Research Seminars visa fomentar a investigação por parte dos investigadores do CAPP-ISCSP, nomeadamente os alunos de doutoramento, ao permitir conhecer a investigação recente levada a cabo por investigadores ativos nas respetivas áreas científicas. A realização destes seminários enquadra-se em dois dos objetivos estratégicos do CAPP-ISCSP: melhorar a formação científica dos investigadores e, indiretamente, contribuir para incrementar os outputs científicos relevantes.

CAPP Research Seminars Fall 2022 - Cartaz (PDF) (1.21 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar