Saltar para o conteúdo principal

Fernando Medina e Carlos Carreiras falam sobre gestão de Unidades de Saúde pelas autarquias no ISCSP

17 junho 2021

A conferência “A gestão de Unidades de Saúde pelas autarquias - Uma solução ou um problema”, assinala o encerramento do ciclo de conferências, “Fins de tarde na cidade. Novas perspetivas para o futuro da saúde em Portugal", no dia 8 de junho, às 17h30, no Auditório Óscar Soares Barata, do ISCSP-ULisboa. A sessão será presencial, mas com transmissão por videoconferência.

Como oradores convidados vão estar Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais.

A discussão será conduzida e moderada pelos elementos da comissão organizadora, Rui Miranda Julião, professor e coordenador da Escola de Administração e Gestão de Saúde do ISCSP-ULisboa e Carlos Marques, vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Gestão de Saúde.

A conferência "A gestão de Unidades de Saúde pelas autarquias - Uma solução ou um problema” irá ser transmitido em streaming no canal oficial do ISCSP-ULisboa no Youtube.

⇒ Conheça a pós-graduação do ISCSP-ULisboa em Administração e Gestão de Saúde aqui.

Cartaz - “Fins de tarde na cidade. Novas perspetivas para o futuro da saúde em Portugal" (5.ª conferência) (PNG) (0.49 MB) Cartaz - “Fins de tarde na cidade” subordinada ao tema ‘Novas perspetivas para o futuro da saúde em Portugal’” (PNG) (0.26 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar