ISCSP e SOPCOM organizam conferência "Política da Imagem e Imagem do Poder"

15 maio 2018

No dia 11 de maio, o ISCSP-ULisboa recebe a conferência "Política da Imagem e Imagem do Poder: Desafios da Política de Proximidade", uma organização conjunta do Instituto e da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM). O programa da iniciativa tem início às 9h30 com a sessão de abertura da iniciativa que conta com a presença de Manuel Meirinho, Presidente do ISCSP; José Gomes Pinto, Vice-Presidente da SOPCOM; Sónia Sebastião, Coordenadora da Unidade de Coordenação de Ciências da Comunicação; e Paula do Espírito Santo e João Carlos Correia da organização.

De seguida realizam-se cinco painéis para debater os temas "Construção da Imagem da Política e dos Políticos", "Spin Doctoring, Sondagens e Assessoria de Imprensa", "Comunicação e Construção para os Media: Cidadania e Participação Democrática", "Jovens Políticos e Autarcas: entre o Ativismo Político e a Mobilização das Populações" e "25 Anos Após as Televisões Privadas, e a Proximidade dos Públicos".

A conferência realiza-se no Auditório Professor Óscar Soares Barata e tem entrada livre. Conheça o programa e participe nesta iniciativa.