ISCSP esclarece alunos sobre processos de recrutamento

18 novembro 2022

Entre os dias 22 e 24 de novembro de 2022 está de volta ao ISCSP-ULisboa o Ciclo de Workshops de Empregabilidade.

“Queres saber como te deves comportar em sede de entrevista?” ou “Sabes que erros não cometer quando elaboras o teu CV?”, são algumas das perguntas a que esta iniciativa vai procurar responder.

O IV Ciclo de Workshops de Empregabilidade do ISCSP-ULisboa são dirigidos a toda a comunidade estudantil, e têm hora marcada às 17h30. O mote dos três dias será “Do Recrutamento à Seleção: fases de um caminho de sucesso!”, sendo que o primeiro dia será dedicado à elaboração de CV e Carta de Apresentação, o segundo dia vai falar-se da preparação para a entrevista e o ciclo termina com uma dinâmica de grupo no terceiro dia.

Ao longo de três dias, o programa conta com a participação de diversas empresas e pretende potenciar os níveis de empregabilidade dos alunos e diplomados do ISCSP-ULisboa, fornecendo ferramentas que estimulem o seu desenvolvimento no que diz respeito à sua preparação para o processo de recrutamento e, em simultâneo, motivando-os relativamente à inserção no mercado de trabalho.

A participação no evento está sujeita a inscrição até dia 18 de novembro através da plataforma FenixEdu. Para mais informações deve contactar o Gabinete de Saídas Profissionais do ISCSP-ULisboa, através do email: saidasprofissionais@iscsp.ulisboa.pt.

IV Ciclo de Workshops de Empregabilidade do ISCSP-ULisboa - Cartaz (PNG) (1.65 MB)