Saltar para o conteúdo principal

ISCSP junta-se à Câmara Municipal da Amadora para falar de o Envelhecimento Sustentável

21 outubro 2022

O ISCSP-ULisboa e a Câmara Municipal da Amadora associam-se na organização da Conferência Internacional "Que cidades queremos ter", agendada para os dias 25 e 26 de outubro de 2022.

Este é um evento desenvolvido no âmbito do Plano Estratégico para o Envelhecimento Sustentável (PEES), que tem como objetivo promover o debate acerca dos desafios colocados pelo envelhecimento demográfico a nível local, assim como divulgar políticas e programas locais inovadores na área do envelhecimento.

O primeiro dia da Conferência "Que cidades queremos ter" (dia 25) decorre em regime híbrido. Poderá assistir presencialmente nos Recreios da Amadora (Avenida Santos Mattos, 2, Venteira – a cinco minutos a pé da Estação da CP da Amadora). A participação presencial é gratuita, aberta à comunidade e limitada à disponibilidade de espaço, devendo preencher o formulário de inscrição em: https://forms.gle/1sAJZoN2ZsMmXD7p6. A participação online é livre e dispensa preenchimento do formulário de inscrição e pode ser acompanhada através da seguinte ligação: https://www.facebook.com/amadoracidade.

Conferência Internacional "Que cidades queremos ter" - Programa (PDF) (1.85 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar