Saltar para o conteúdo principal

ISCSP recebe VI Congresso Português de Demografia

6 outubro 2022

O ISCSP-ULisboa será palco do VI Congresso Português de Demografia, dedicado ao tema “(In)sustentabilidade demográfica”, nos dias 13 e 14 de outubro de 2022. A iniciativa  envolve o Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, numa parceria com Associação Portuguesa de Demografia.

As questões populacionais adquirem uma importância acrescida em Portugal, na Europa e no mundo com as mudanças demográficas recentes, que em alguns casos acentuam tendências que vêm de trás. Não sendo estas questões do exclusivo interesse dos cientistas sociais ou dos demógrafos em particular, pretende-se mobilizar docentes, investigadores e quem enfrenta os desafios demográficos na gestão política das comunidades, à escala local, regional e nacional.

As inscrições para apresentação de comunicações ou posters no VI Congresso Português de Demografia estão abertas até 3 de julho de 2022, no site da APD através do preenchimento do respetivo formulário. São aceites Comunicações em Português, Castelhano, Francês ou Inglês.

Consulte o programa completo em: https://apd2022.net.

O VI Congresso Português de Demografia será um evento presencial, com algumas sessões transmitidas on-line, mediante inscrição prévia.

VI Congresso Português de Demografia - Cartaz (PNG) (0.46 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar