ISCSP-ULisboa organizou Seminários de Saúde

4 junho 2021

No âmbito da Linha de Investigação Health_Gov – Gestão e Políticas na Saúde em parceria com as Unidades de Coordenação de Gestão e Políticas de Recursos Humanos de Administração Pública do ISCSP-ULisboa, realizaram-se dois Seminários de Saúde no Instituto, nos passados dias 15 e 22 de maio de 2021.

Esta iniciativa foi dirigida aos alunos dos doutoramentos de Políticas e Desenvolvimento de Recursos Humanos e de Administração Pública (Especialização em Administração da Saúde). Contou com a abertura do Professor Doutor Ricardo Ramos Pinto, Presidente do ISCSP-ULisboa, e com o Professor Paulo Macedo, também Presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos, como orador.

No dia 15 de maio, o tema em debate foi o “Investimento e Gestão da Mudança na Saúde” e no dia 22 de maio, o tema apresentado foi “Liderança e Governance na Saúde”.

⇒ Conheça os doutoramentos em Políticas e Desenvolvimento de Recursos Humanos e em Administração Pública (Especialização em Administração da Saúde) do ISCSP-Ulisboa.