Saltar para o conteúdo principal

Missão de Prefeitos SEBRAE no ISCSP

21 novembro 2022

O ISCSP-ULisboa organizou, no dia 16 de novembro de 2022, um encontro com os prefeitos brasileiros que ganharam o Prémio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2022.

O evento, designado de Missão de Prefeitos SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), contou com a participação de Professores do ISCSP-ULisboa, do Embaixador Brasileiro, Raimundo Carreiro, de técnicos do SEBRAE e um grupo de 19 prefeitos brasileiros. A “Modernização Administrativa e Transformação Digital” e “Fundos Comunitários, Desenvolvimento Regional e Governação Local” foram os temas em discussão.

Este encontro teve como objetivo a partilha de conhecimentos e de experiências entre os Professores do ISCSP-ULisboa e os prefeitos brasileiros que ganharam o Prémio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2022. Este evento, enquadra-se nas ações desenvolvidas pelo Instituto de Administração e Políticas Públicas (IAPP), nomeadamente, o reforço da cooperação internacional e o fortalecimento de parcerias estratégicas com entidades core de Administração Pública com vista a estudos, projetos conjuntos e prestações de serviços.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar