Núcleo de Serviço Social do ISCSP organiza espetáculo solidário

4 março 2022

O ISCSP-ULisboa recebe no dia 8 de março de 2022, às 20 horas, a sexta edição do Espetáculo Solidário, organizado pelo Núcleo de Estudantes de Serviço Social (NSS) do Instituo. A iniciativa decorre no Auditório Adriano Moreira e as receitas revertem a favor da ARIA - Associação de Reabilitação e Integração Ajuda.

Com a realização deste espetáculo Solidário, o NSS tenciona, de forma geral, enriquecer a formação pessoal e cultural promovida pelo Instituto. A cooperação com a ARIA reforça a importância de cuidar da saúde mental de todos, bem como também, fortalecer os laços com a comunidade, de forma sustentável e com base em princípios fundamentais como o respeito pela diversidade e inclusão.

Os bilhetes para o espetáculo têm um custo de 3 euros e podem ser adquiridos na Associação de Estudantes do ISCSP (AEISCSP).