Papel das Forças Armadas em Portugal é apresentado no ISCSP

19 abril 2022

O ISCSP-ULisboa recebe no dia 22 de abril de 2022, às 14h30, a conferência “Portugal e as Forças Armadas", no Auditório Óscar Soares Barata.

“A problemática da Defesa Nacional e Forças Armadas", pelo Major Jesus Fernandes, será uma dos temas abordados, seguido de "O emprego operacional das Forças Armadas nos planos interno e externo", pelo Major Marques Teixeira e "Gestão de Recursos da Defesa Nacional", pelo Capitão-Tenente Soares Mercier.

O evento carece de inscrição obrigatória, até 20 de abril, através do email: eventos@iscsp.ulisboa.pt.

A iniciativa decorre no âmbito do Programa de Divulgação das Forças Armadas junto dos jovens e é dirigida especificamente a alunos universitários, visando divulgar a imagem das Forças Armadas e dar a conhecer as suas missões. Ao mesmo tempo, pretende-se potenciar parcerias e relações institucionais entre os Estabelecimentos de Ensino Superior civis e militares.