Saltar para o conteúdo principal

Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital organiza aula aberta

3 março 2022

O módulo de People Engagement e Comunicação Interna, da pós-graduação em Comunicação Estratégica Digital, do ISCSP-ULsboa, organiza, no dia 5 de março de 2022, às 10 horas, uma aula aberta com transmissão online.

A iniciativa terá com oradores Carmo Só, responsável de Comunicação Interna da Leroy Merlin, Catarina Carnaz, Internal Communications & Social Responsability Senior Manager e Marina Franco, Internal Communications & Social Responsability Senior Associate, da PwC Portugal e Ana Figueiredo Pereira, Marketing Specialist da Wells.

O objetivo desta sessão é proporcionar aos alunos da pós-graduação em Comunicação Estratégica Digital um contacto com a realidade atual da área da Comunicação Interna, enquanto complemento dos conteúdos teórico-práticos lecionados no presente módulo. Por outro lado, este ano, esta sessão ganha ainda maior relevância face ao contexto pandémico mundial e a todos os desafios que este imprime à gestão das Pessoas numa organização.

A aula é aberta a todos os alumni das anteriores edições da pós-graduação em Comunicação Estratégica Digital, bem como alunos das áreas de Ciências da Comunicação e de Recursos Humanos. Podem assistir através da Plataforma Zoom, com o link:https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81634920219?pwd=WHVvTmR1Tk1XL1ZBZHJacm5SUy9qUT09; ID da reunião: 816 3492 0219; Senha de acesso: 751156.

A Leroy Merlin, que participa na iniciativa pela segunda vez, a PwC Portugal e a Well's juntam-se à The Navigator Company, ao AKI, à Aubay, à NOS, à Delta, à GSK, à Samsung, à MSD Portugal e à EFACEC, que colaboraram na iniciativa em edições anteriores da pós-graduação em Comunicação Estratégica Digital.

Aula Aberta de People Engagement e Comunicação Interna - Cartaz (PNG) (1.65 MB)

⇒ Conheça a Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital aqui.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar