Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital organiza aula aberta dedicada à Comunicação Interna

5 março 2021

A aula aberta é uma iniciativa que já ocorreu em edições anteriores da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital, à qual se juntam a Leroy Merlin, a MSD Portugal e a EFACEC.

O módulo de People Engagement e Comunicação Interna, da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital do ISCSP-ULisboa, vai ter uma aula aberta, no dia 27 de fevereiro de 2021, dedicada à Comunicação Interna. A iniciativa irá decorrer entres as 10 e as 13 horas, através da plataforma Zoom e terá como oradores Carmo Só, responsável de Comunicação Interna da Leroy Merlin, com o tema "Como transformar a Comunicação Interna em tempos de Pandemia?", Luis Pedro Silva, Policy & Communications Lead, MSD Portugal, que falará sobre "O cliente interno em tempos de pandemia – como manter uma organização coesa?" e Sandra Pombo, Global Brand & Communications Director/Corporate Affairs Officer EFACEC, que abordará a temática "Stakeholders engagement - the power of time & authenticity".

Com esta sessão Christine Trévidic, docente do módulo de People Engagement e Comunicação Interna, da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital, pretende proporcionar aos alunos da pós-graduação um contacto com a realidade atual da área da Comunicação Interna, enquanto complemento dos conteúdos teórico-práticos lecionados no presente módulo.

A aula aberta já aconteceu em anteriores edições da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital, mas para Christine Trévidic “este ano, esta sessão ganha ainda maior relevância face ao contexto pandémico mundial e a todos os desafios que este imprime à gestão das Pessoas numa organização.

A sessão é aberta a todos os atuais e antigos alunos da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital, bem como alunos das áreas de Ciências da Comunicação e de Recursos Humanos.

Ligação do Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81185957642?pwd=dy90MW1NNjcvSW0xNlprNHE1eVJndz09.

⇒ Conheça a Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital aqui.