Saltar para o conteúdo principal

Quatro antigos Ministros da Saúde inauguram ciclo de conferências sobre o futuro da Saúde em Portugal

“O Futuro do Sistema Nacional de Saúde – O que é obrigatório e necessário fazer” é a temática da primeira conferência do ciclo “Fins de tarde na cidade. ‘Novas perspetivas para o futuro da saúde em Portugal’”. A primeira sessão de um total de cinco conferências irá decorrer no dia 11 de maio, pelas 17h30 e terá como oradores convidados Maria de Belém Roseira (Ministra da Saúde entre 1995 e 1999), Luís Filipe Pereira (Ministro da Saúde entre 2002 e 2005), Paulo Moita de Macedo (Ministro da Saúde entre 2011 e 2015) e Adalberto Campos Fernandes (Ministro da Saúde entre 2015 e 2018).

Os painéis serão conduzidos e moderados pelos elementos da comissão organizadora, Rui Miranda Julião, professor e coordenador da Escola de Administração e Gestão de Saúde do ISCSP-ULisboa e Carlos Marques, vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Gestão de Saúde

Esta é uma iniciativa do ISCSP-ULisboa e da sua Escola de Administração e Gestão de Saúde, em parceria com a Sociedade Portuguesa de Gestão de Saúde, que procuram assim contribuir de forma crítica para a reflexão sobre o Sistema Nacional de Saúde nas suas diferentes vertentes.

O evento será  transmitido em streaming no canal oficial do ISCSP-ULisboa no Youtube.

⇒ Conheça a pós-graduações do ISCSP-ULisboa em Administração e Gestão de Saúde aqui.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar