Saltar para o conteúdo principal

“Sustentabilidade e os Novos Desafios” debatidos em conferência

8 julho 2022

A coordenação do Curso de Formação Especializada “Sustentabilidade e Responsabilidade Humana” do ISCSP-ULisboa organiza, no dia 11 de julho de 2202, às 17 horas, uma conferência online com o tema “Sustentabilidade e os Novos Desafios”.

Como oradores vão estar Luís Roberto, Gestor e Especialista em Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa, Paula Guimarães, Jurista e Vice-Presidente da Aliança ODS Portugal e a Professora do ISCSP-ULisboa Stella Bettencourt da Câmara. A moderar estará Fernanda Freitas, Jornalista e Diretora Geral da Eixo Norte Sul.

A conferência “Sustentabilidade e os Novos Desafios” procura promover o Curso de Formação Especializada “Sustentabilidade e Responsabilidade Humana”, cujas candidaturas para a segunda edição estão abertas até 18 de setembro. Numa parceria com a Associação Portuguesa de Ética Empresarial, no curso de “Sustentabilidade e os Novos Desafios” do ISCSP-ULisboa são abordados os temas “Introdução à sustentabilidade e à pós-sustentabilidade”, “Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável e os ODS como estratégia do negócio”, “Alterações Climáticas e Sustentabilidade Ambiental”, entre outros.

Poderá assistir à transmissão online em: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82504810221?pwd=AMRlND4z0yCU4z4lKaaouxG6-BMmgm.1.

⇒Conheça o Curso de Formação Especializada “Sustentabilidade e Responsabilidade Humana” aqui.

Conferência “Sustentabilidade e os Novos Desafios” (PNG) (2.54 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar