Transição Digital na Administração Pública debatida no ciclo de conferências AP XXI

4 maio 2021

Realiza-se no dia 28 de abril de 2021 a 4 conferência do Ciclo Administração Pública no Século XXI, dedicada à temática “Transição Digital na Administração Pública”. A iniciativa irá decorrer às 17 horas, através da Plataforma Zoom.

Luísa Ribeiro Lopes, Chair Of The Board Of Directors Associação DNS.PT, Coordenadora do Eixo 1 – Inclusão Digital do Programa Portugal InCoDe.2030, será a responsável pela palestra inicial. Segue-se depois Henrique Martins, Professor Associado do ISCTE, que abordará o tema “Impactos e desafios na interação com o cidadão” e Filipa Fixe, Administradora Executiva da GLINTT e docente do ISCSP-ULisboa, que falará sobre “Casos concretos do uso da tecnologia: saúde e educação”.

O Ciclo Administração Pública no Século XXI é organizado pelo IAPP - Instituto de Administração e Políticas Públicas e UCAP - Unidade de Coordenação de Administração Pública do ISCSP-ULisboa e tem como objetivo principal debater os desafios da Transição Digital na Administração Pública, bem como os seus impactos em áreas core da administração pública e na relação com o cidadão. Sendo uma realidade incontornável dos próximos anos na Administração Pública, a realização desta conferência pretende trazer contributos para os alunos de todos os ciclos de estudos da UCAP. O evento é aberto a todos os interessados, que poderão assistir através da ligação: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/83802299187?pwd=ZzJTL1JROXBoOXhDdXo0d2IxeHk3QT09, ou utilizando o ID da reunião: 838 0229 9187 e Senha de acesso: 783138.

Cartaz - 4.ª Conferência do Ciclo Administração Pública no Século XXI (PNG) (0.22 MB)

Na 3.ª edição do ciclo Administração Pública no Século XXI esteve em debate a descentralização administrativa.

⇒ Conheça a nossa oferta educativa na área de Administração Pública: