ISCSP-IEPG conquista Prestige Award

27 junho 2022

A Corporate Livewire Portugal Prestige Awards atribuiu ao Instituto de Estudos Pós-Graduados (IEPG) do ISCSP o Prémio de Vencedor na categoria Post-Graduate Course Provider of the Year – Europe, resultado este que surge de um processo de candidatura extenso e minucioso desenvolvido pela Área de Cooperação e Desenvolvimento.

Os Prestige Awards reconhecem o mérito a instituições que se destacaram como melhores no seu core business nos últimos doze meses. A escolha dos negócios é rigorosa e todas as empresas selecionadas e premiadas são avaliadas por um júri que tem em consideração os seguintes critérios: excelência no atendimento, qualidade do produto/serviço prestado, práticas inovadoras, valor, metodologia de trabalho ética e sustentável, e consistência no seu desempenho. Os vencedores são aqueles que apresentam excelência em todos estes critérios na sua área de intervenção.