Saltar para o conteúdo principal

Workshops de Comunicação Estratégica Digital chegam ao ISCSP-ULisboa

7 junho 2021

O ISCSP-ULisboa iniciou um ciclo de Workshops aplicados e de abordagem “hands on” integrados na pós-graduação em Comunicação Estratégica Digital (7.ª edição). A dinamização está a cargo do professor do módulo Miguel Moreira Rato, CEO da agência Adagietto que, em articulação com a coordenação executiva do curso, David José Monteiro, estabeleceu cinco temas de complemento aplicado a esta formação avançada, trazendo a realidade do mercado para o ambiente académico. Uma dinâmica gerada para criar valor a todas as componentes abordadas no curso, mas que são sempre limitadas pela dimensão e amplitude dos vetores que abarca a Estratégia Digital.

São no total quatro aulas, com os seguintes temas:

  • Aula 1: Visão e missão de uma agência em 2021; Jornada do Consumidor – Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és, com Sandra Ribeiro, Partner da Fabernovel.
  • Aula 2: Criatividade Digital –  As novas plataformas de Creative Intelligence, com Miguel Caeiro, Head of Latam da VidMob.
  • Aula 3: Branded Content – De criadores digitais e documentários “brandados”, com João Pedro Ferreira, Founder & CEO da Keep it Real; Passagem de briefing para projeto final.
  • Aula 4: Criatividade – A grande ideia com Giba Barros, Chief Creative Officer na Adagietto; Debrief do briefing para projeto final.

De futuro pretende-se que esta dinâmica seja aberta a alumni da pós-graduação em Comunicação Estratégica Digital do ISCSP-Ulisboa e à comunidade em geral, não sendo este ano possível por se tratar de uma formação presencial pela sua natureza e estar condicionada aos esforços de contenção da pandemia que vivemos.

Saiba mais sobre a pós-graduação em Comunicação Estratégica Digital do ISCSP-Ulisboa e candidate-se para a 8.ª edição.

Candidaturas abertas até 30 de setembro. Aposte no seu futuro e reforce competências.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar