Inteligência Artificial em destaque no novo curso do ISCSP-IFOR

16 janeiro 2023

Primeira edição do curso "Inteligência Artificial na Administração Pública: Como Desenhar a Administração Pública com Recurso à Inteligência Artificial" com candidaturas abertas entre 12 de dezembro de 2022 e 12 de fevereiro de 2023.

"Inteligência Artificial na Administração Pública: Como Desenhar a Administração Pública com Recurso à Inteligência Artificial" é o novo Curso de Formação Especializada organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria do ISCSP-ULisboa, no âmbito do Instituto de Administração e Políticas Públicas (IAPP).

O novo curso pretende proporcionar uma formação prática sobre a Inteligência Artificial (IA) e ciber segurança aplicada em ações de transformação digital no setor público e na modulação dos serviços a prestar ao público.

O curso "Inteligência Artificial na Administração Pública: Como Desenhar a Administração Pública com Recurso à Inteligência Artificial" irá realizar-se num regime de ensino à distância/online com recurso à plataforma online Zoom Cloud Meetings. As candidaturas para a primeira edição estão abertas até 12 de fevereiro.

⇒ Conheça o Curso de Formação Especializada "Inteligência Artificial na Administração Pública: Como Desenhar a Administração Pública com Recurso à Inteligência Artificial" aqui.