ISCSP abre candidaturas ao Curso de Formação Especializada “Sono e Desempenho Sócio-Laboral”

7 fevereiro 2020

As candidaturas a este curso estão abertas de 7 de fevereiro a 1 de março de 2020.

O ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Sono e Desempenho Sócio-Laboral”, é organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR), através da Escola de Administração e Gestão da Saúde.

Este curso pretende que os formandos compreendam os aspetos da fisiologia e funções do sono, saibam abordar os distúrbios do sono, conheçam os procedimentos diagnósticos e compreendam a interação entre o sono e o desempenho sócio-laboral e sejam capazes de aplicar os conhecimentos e competências adquiridas na sua atividade profissional. Esta formação é dirigida a profissionais da área da saúde, dos recursos humanos e da gestão, motivados para o desenvolvimento de competências e conhecimentos na área do sono.

Este curso aceita candidaturas até ao dia 1 de março de 2020.

Conheça o Curso de Formação Especializada “Sono e Desempenho Sócio-Laboral”, aqui.