ISCSP organiza 2.ª edição do curso “Liderança Positiva e Empática”

18 julho 2022

Até 18 de setembro de 2022 é possível candidatar-se ao Curso de Formação Especializada “Liderança Positiva e Empática”.

Organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR), através da Escola de Liderança e Inovação (ELINOV), vai decorrer a segunda edição do Curso de Formação Especializada “Liderança Positiva e Empática”.

O Curso em “Liderança Positiva e Empática” procura desenvolver competências práticas de Liderança Positiva e de comunicação positiva e empática, promover organizações saudáveis, sustentáveis e positivas e potenciar a Paz Global Sustentável. Este curso foi concebido para líderes ou coordenadores/as de equipas ou de projetos, de qualquer sector ou tipo de organização, que pretendam adquirir estratégias e ferramentas práticas para melhorarem a suas capacidades relacionais e de liderança positiva, promovendo o florescimento individual e da organização.

As candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Liderança Positiva e Empática” estão abertas até 18 de setembro de 2022.