116.º Aniversário do ISCSP-ULisboa

20 janeiro 2022

O ISCSP-ULisboa assinalou no dia 19 de janeiro de 2022 o 116.º aniversário.

Na Sessão Solene comemorativa, que decorreu no Auditório Adriano Moreira, o Reitor da Universidade de Lisboa, Luís Ferreira, referiu que “116 anos podem ser olhados como alguma coisa já longínqua, mas que na universidade significa acabar de nascer. E isso significa que continuamos a crescer”. Com o olhar posto no fututo, o Reitor da ULisboa acrescentou que “é um trabalho inacabado, onde o homem tem que continuar a construir. Essa construção começa sempre na universidade. 116 Anos são apenas o início de uma vida longuíssima.”.

O Presidente do ISCSP-ULisboa, Professor Ricardo Ramos Pinto, olha para os 116 anos com “otimismo”, depois de um “ano particularmente difícil”, destaca “a energia e a capacidade de não nos limitarmos a sobreviver.” Para o os próximos ano o Professor Ricardo Ramos Pinto deseja dar continuidade à capacidade de “inovar e pensar estrategicamente o futuro, reforçando a afirmação do ISCSP como instituição de referência”.