Colaboradoras do ISCSP participam em programa Erasmus+ na Eslovénia

20 julho 2022

As colaboradoras do ISCSP-Ulisboa Ana Eugénia Inácio, da Área de Marketing e Comunicação e Inês Rodrigues, da Área de Cooperação e Desenvolvimento, participaram no programa Staff Mobility For Training, entre os dias 6 e 10 de junho de 2022, na Universidade de Ljubljana, na Eslovénia.

Esta é uma iniciativa inserida no projeto Erasmus +, organizada pela Faculdade de Administração Pública da Universidade de Ljubljana, onde participaram colaboradores das áreas de comunicação e mobilidade internacional de diferentes universidades europeias.

A participação das duas colaboradoras do ISCSP-ULisboa no programa Erasmus + teve, sobretudo, como objetivo adquirir e compartilhar novas práticas com colegas internacionais, bem como desenvolver  habilidades profissionais, ampliando horizontes e networking.