Saltar para o conteúdo principal

Edifício do ISCSP premiado com a marca da SGS “Disinfection Monitored”

21 setembro 2020

Foi reconhecido o esforço que todas as equipas do ISCSP desenvolveram para preparar o arranque do ano letivo em especial contexto de pandemia procurando salvaguardar a segurança de toda a comunidade. E é com muito orgulho e enorme sentido de responsabilidade que o ISCSP informa que o seu edifício foi premiado com a marca da SGS Portugal – Sociedade Geral de Superintendência, S. A., Disinfection Monitored  - Cleaning Checked, uma garantia que assegura que o ISCSP cumpre com todos os procedimentos de limpeza e higienização das instalações.

A marca foi atribuída em resultado da inspeção presencial da SGS Portugal na passada sexta-feira, 18 de setembro de 2020, que, para além da recolha de evidência, incluiu uma recolha de amostras e respetivos testes em todas as superfícies de toque frequente.

Como o ambiente de incerteza permanece, o compromisso pela qualidade no ISCSP reforça-se a longo prazo. E, como tal, as instalações serão avaliadas pela SGS durante os próximos 6 meses, que periodicamente fará novas inspeções presenciais de acompanhamento, com recolha de amostras e respetivos testes.

Estamos certos que os bons resultados serão uma soma dos contributos individuais, pelo que esta distinção nos leva a reforçar o apelo de todos os que regressam ao Instituto adotando as melhores práticas preventivas de contágio.

Cuide de si. Cuide de todos.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar