Saltar para o conteúdo principal

Marca da SGS “Disinfection Monitored” foi renovada ao edifício do ISCSP

Após inspeção no dia 14 de abril de 2021 ao edifício do ISCSP-ULisboa, foi renovada a  marca da SGS Portugal – Sociedade Geral de Superintendência, S. A., Disinfection Monitored  - Cleaning Checked. Uma garantia que continua a reforçar e assegurar que o ISCSP-ULisboa cumpre com todos os procedimentos de limpeza e higienização das instalações.

A marca foi inicialmente atribuída em resultado da inspeção presencial da SGS Portugal no dia 18 de setembro de 2020 e renovada a 20 de novembro, que, para além da recolha de evidência, incluiu uma recolha de amostras e respetivos testes em todas as superfícies de toque frequente.

Como o ambiente de incerteza permanece, o compromisso pela qualidade no ISCSP-ULisboa reforça-se a longo prazo. A SGS fará periodicamente novas inspeções presenciais de acompanhamento, com recolha de amostras e respetivos testes.

Estamos certos que os bons resultados serão uma soma dos contributos individuais, pelo que esta distinção nos leva a reforçar o apelo de todos os que regressam ao Instituto adotando as melhores práticas preventivas de contágio.

Cuide de si. Cuide de todos.

⇒ Consulte o Plano de Contingência Covid-19 do ISCSP-ULisboa.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar