Natal sem Fronteiras - O ISCSP no Mundo

13 dezembro 2019

No ISCSP-ULisboa o Natal não tem fronteiras!

Todos os anos, a nossa escola recebe mais de 100 alunos internacionais, oriundos de mais de 20 países.

Nos diversos pontos do globo, o Natal pode ser vivido e sentido de várias formas, mas nos nossos alunos há algo em comum em todos eles, as memórias do ISCSP e as recordações de Portugal.

Neste Natal fomos à procura dos estudantes internacionais para nos contarem as suas histórias. Quisemos saber como vai ser o Natal daqueles que o passam longe das suas famílias e os que regressam aos seus países de origem, o que levam do nosso país para as suas casas.

Feliz Natal, ou à boa moda portuguesa, Boas Festas, numa volta ao mundo sem sair do ISCSP, encontramos inúmeras formas de o dizer, mas no fundo estamos todos unidos por esta época de afetos e desejos de uma época feliz.

Episódio 1

Episódio 2