Novo ebook edições ISCSP

29 novembro 2022

As Edições ISCSP editaram novo ebook, designado “Governança e Coesão Territorial de Comunidades Intermunicipais, Áreas e Regiões Metropolitanas” da área de Administração Pública e Políticas do Território.

Inserido na coleção de publicações das Edições ISCSP em suporte digital, o ebook pode ser consultado em: https://issuu.com/editorial-iscsp.ulisboa.

O ebook resulta do projeto “Índice de Boa Governança e Coesão Sócio Territorial em Áreas e Regiões Metropolitanas (AM/RM) de Portugal e Brasil”, que tem vindo a ser desenvolvido pelo ISCSP-ULisboa em parceria com a Universidade Federal do Cariri (UFCA), com financiamento do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP/FCT). Tem como autores Alexandre Nunes, Ana Cristina Barros, António Edmundo Ribeiro, Daniel de Souza Rocha, Diego Coelho do Nascimento, Emiliana Debetir, Filipe Ferreira, Helena Teles, Hermano Carvalho, Igor Pontes, Ives Tavares Nascimento, Ivoneti Ramos, Jeová Torres Silva Junior, Jéssica Beatriz Pereira Lima, Jéssica Gonçalves de Lima, João Martins de Oliveira Neto, Joaquim Croca Caeiro, Paulo Simões, Pedro Fonseca, Priscila Araújo Silva, Raniere Moreira, Rosária Ramos, Samuel Façanha Câmara, Sónia Sebastião, Stella Bettencourt da Câmara, Sulivan Fischer e prefácios do Presidente do ISCSP-ULisboa, Ricardo Ramos Pinto e do Reitor da Universidade Federal do Cariri, Ricardo Luiz Lange Ness.

“Governança e Coesão Territorial de Comunidades Intermunicipais, Áreas e Regiões Metropolitanas “ é o quarto ebook editado nas Edições-ISCSP, tendo sido antecedido pelas publicações: Conferências Internacionais sobre Terrorismo Contemporâneo 2016-2017Estudos de Género: Diversidade de Olhares num Mundo Global, e, Ética em Comunicação.