Órgãos de Gestão do ISCSP-ULisboa tomaram posse

25 março 2022

No dia 23 de março de 2022 tomaram posse os Presidentes e Vice-Presidentes dos Órgãos de Gestão do ISCSP-ULisboa, numa cerimónia que decorreu na Reitoria da Universidade de Lisboa e que contou com a presença do Magnífico Reitor, Professor Luís Ferreira.

O Conselho de Escola é agora presidido pelo Professor Rui Pereira, tendo como Vice-Presidentes a Professora Sandra Balão e o estudante João Machado. É a primeira vez que este órgão tem um estudante como Vice-Presidente.

Conheça a composição da equipa aqui.

O Conselho Científico tem agora como Presidente o Professor Manuel Meirinho, e como Vice-Presidente a Professora Teresa Almeida e Silva.

Pode conhecer a composição completa do Conselho Científico aqui.

Preside atualmente ao Conselho Pedagógico a Professora Carla Guapo da Costa, tendo como Vice-Presidentes o Professor Paulo Martins e o estudante Diogo Pereira

Conheça a composição da equipa aqui.