Professora do ISCSP participa no BIP Erasmus+ em León

7 julho 2022

A Professora do ISCSP-ULisboa Sónia Gonçalves participa, entre os dias 1 e 8 de julho de 2022, no BIP Erasmus+ (Blended Intensive Programme), na Universidade de León (Espanha).

Este projeto tem como tema “Marco normativo europeo de la prevención de riesgos laborales: una experiencia innovadora probando EPIS en LEÓN”, que além do ISCSP e na Universidad de León, junta também a Universitas Mercatorum (Roma, Itália).

Trata-se de um programa intensivo misto, com componente virtual e presencial, dirigido a alunos da Licenciatura em Relações Laborais e Gestão de Recursos Humanos (ou denominações similares nas Universidades parceiras), Licenciatura em Direito, Pós-graduações em Prevenção de Riscos Laborais, Recursos Humanos, Gestão de Pessoal, Gestão Empresarial e doutorandos no ramo de e Ciências Jurídicas das universidades participantes.

A participação do corpo docente do ISCSP-ULisboa em programas de mobilidade permite o reforço da cooperação internacional, nomeadamente no que concerne à criação de redes de docentes.