Saltar para o conteúdo principal

Renovada marca da SGS “Disinfection Monitored” do edifício do ISCSP

20 novembro 2020

O ISCSP-ULisboa informa que foi renovada, após inspeção, no dia 20 de novembro de 2020, a  marca da SGS Portugal – Sociedade Geral de Superintendência, S. A., Disinfection Monitored  - Cleaning Checked ao edifício. Uma garantia que reforça e assegura que o ISCSP cumpre com todos os procedimentos de limpeza e higienização das instalações.

A marca foi inicialmente atribuída em resultado da inspeção presencial da SGS Portugal no dia 18 de setembro de 2020, que, para além da recolha de evidência, incluiu uma recolha de amostras e respetivos testes em todas as superfícies de toque frequente.

Como o ambiente de incerteza permanece, o compromisso pela qualidade no ISCSP-ULisboa reforça-se a longo prazo. A SGS fará periodicamente novas inspeções presenciais de acompanhamento, com recolha de amostras e respetivos testes.

Estamos certos que os bons resultados serão uma soma dos contributos individuais, pelo que esta distinção nos leva a reforçar o apelo de todos os que regressam ao Instituto adotando as melhores práticas preventivas de contágio.

Cuide de si. Cuide de todos.

⇒ Consulte o Plano de Contingência Covid-19 do ISCSP-ULisboa. 

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar