ISCSP-Alumni - Encontro nos Açores

5 março 2024

Entre os dias 16 e 18 do passado mês de fevereiro, os antigos alunos do curso de Gestão e Administração Pública do ISCSP-ULisboa, reuniram-se numa viagem aos Açores que celebrou uma tradição de encontros anuais com quase 30 anos de história.

Estes três dias foram marcados por visitas a pontos de interesse histórico e cultural, passeios por paisagens deslumbrantes, bem como a oportunidade de reencontrar colegas de turma, reforçando as ligações ISCSP-Alumni.

Neste encontro, partilharam-se memórias, trocaram-se ideias e renovaram-se laços, num ambiente de fraternidade. Por fim, brindou-se ao sucesso desta iniciativa, ciente de que a memória desta viagem ficará para sempre gravada nas mentes e nos corações dos participantes.