1.ª Edição OpenDay@ Saídas Profissionais

1 junho 2023

As Saídas Profissionais do ISCSP-ULisboa, organizou no dia 17 de maio, em parceria com a empresaAffinity, a primeira edição do OpenDay@.

Este evento contou com a participação de um grupo de alunos finalistas, da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos do ISCSP e decorreu nas instalações da empresa Affinity, em Lisboa.

Foi uma experiência única para os alunos participantes, que tiveram a oportunidade ímpar de usufruir de uma tarde fora do ambiente escolar. Além de conhecerem as instalações da Affinity, interagiram com as várias equipas de profissionais no local de trabalho e assistiram à realização das suas tarefas diárias, bem como partilharam experiências e curiosidades sobre a integração no mercado de trabalho.

O OpenDay@Affinity foi o primeiro de um conjunto de OpenDays@ que se irão realizar no decorrer do próximo ano letivo.

Fica atento!