7.ª edição do Dia da Estratégia

O tema da 7.ª edição do Dia da Estratégia do ISCSP-ULisboa é "Geopolítica, Desinformação Estratégica e Segurança Nacional". O evento realiza-se no dia 13 de novembro de 2019, às 15h30, no Auditório Professor Óscar Soares Barata.

António Silva Ribeiro, Chefe do Estado Maior General das Forças Armadas, fará a sessão de abertura da iniciativa. O programa é ainda composto pela apresentação do tema, por Heitor Barras Romana, docente do ISCSP, seguida de um fire chat entre António Gameiro Marques, Diretor-Geral do Gabinete Nacional de Segurança, e Hugo Leal, docente na Universidade de Cambridge, com moderação de Sandra Balão, docente do ISCSP.

Cartaz - Dia da Estratégia: Geopolítica, Desinformação Estratégica e Segurança Nacional (PNG) (0.19 MB)

13 novembro 2019

Auditório Professor Óscar Soares Barata

Custo