7ª Edição do Espetáculo Solidário

Irá decorrer no dia 21 de março de 2023, pelas 20h00, a 7.ª Edição do Espetáculo Solidário, um evento a cargo do Núcleo de Serviço Social que decorre todos os anos, e que neste, se enquadra no Dia Internacional do Serviço Social.

O mesmo tem um custo simbólico de 3€, cujo montante irá reverter a favor da Fundação LIGA.

O programa conta com várias atuações, nomeadamente:

• Atuação de dança de utentes da Fundação LIGA;
  • Atuação do Professor Associado Fernando Humberto Serra;
  • Atuação da Magna Tuna ApocalISCSPiana;
  • Atuação de canto de Carolina Goulart e Ricardo Coelho, alunos da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e da Licenciatura em Ciência Política;
  • Atuação do grupo de dança de Joana Sousa, aluna da Licenciatura em Serviço Social;
  • Atuação do Grupo de Fado (Ana Beatriz Martinho, Joana Penetra e Jaime Simões), alunos da Licenciatura em Serviço Social.

A iniciativa tem como objetivo divulgar o trabalho desenvolvido pela Fundação LIGA, e angariar contributos para garantir a continuidade das atividades que têm vindo a ser desenvolvidas pela mesma, através de um espetáculo diversificado, com momentos recreativos e de convívio entre a comunidade académica.

21 março 2023

Auditório Adriano Moreira