Saltar para o conteúdo principal

CAPP Research Seminars: “Um passo à frente, dois atrás: As relações EU-Rússia e a (in)segurança europeia”

A quarta sessão do CAPP Research Seminars acontece dia 29 de maio de 2020 e terá como oradora convidada Maria Raquel Freire (Universidade de Coimbra), que irá apresentar “Um passo à frente, dois atrás: as relações UE-Rússia e a (in)segurança europeia”. Maria Raquel Freire, doutora em Relações Internacionais pela Universidade de Kent, Reino Unido, é investigadora do Centro de Estudos Sociais e Professora Catedrática de Relações Internacionais da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Os CAPP Research Seminars, organizados pelo Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, destinam-se a apresentar aos alunos e investigadores do Instituto, particularmente aos alunos de Doutoramento, a investigação produzida em diversas áreas das Ciências Sociais. Os temas dos seminários irão refletir a interdisciplinaridade do CAPP e, portanto, as suas diferentes áreas científicas de interesse, da Administração Pública às Ciências da Comunicação e da Ciência Política e Relações Internacionais à Gestão de Recursos Humanos, por exemplo. As sessões de oradores portugueses serão em português e as de oradores estrangeiros em inglês.

22 maio 2020 - 29 maio 2020

Sala Tejo, piso 2