Ciclo de seminários "As Dinâmicas Geoeconómicas dos Grandes Players" (sessão 2)

O Instituto do Oriente (IO) do ISCSP-ULisboa organiza o ciclo de seminários "As Dinâmicas Geoeconómicas dos Grandes Players" com o objetivo de analisar e discutir as estratégias geoeconómicas e geopolíticas dos grandes atores contemporâneos, as interações entre os mesmos e as (im)previsíveis consequências sobre a estabilidade no sistema económico e político global.

Maria Raquel Freire, da Universidade de Coimbra, e António Costa e Silva, do Instituto Superior Técnico, são os oradores convidados da segunda sessão da iniciativa, no dia 2 de julho de 2020. O país de destaque é a Rússia. Esta sessão conta com a moderação de Heitor Barras Romana (ISCSP/Instituto do Oriente). Para assistir através da plataforma Zoom: ID da reunião: 984 0166 8151 / Senha: 556739.

O evento é organizado em colaboração com as Unidades de Coordenação de Relações Internacionais, Ciência Política e Estratégia.

Para participar nas sessões, inscreva-se em: https://forms.gle/d4mz1ofvTtoT9ACA9.

Cartaz - Ciclo de seminários "As Dinâmicas Geoeconómicas dos Grandes Players" (PNG) (0.45 MB)

2 julho 2020

Transmissão através da plataforma Zoom