Concerto ISCSP-Alumni

No âmbito da Unidade de Missão ISCSP-Alumni, irá acontecer um Sunset Convívio às 19h00, no dia 23 de maio de 2024.

A ISCSP-Alumni sucede a extinta Associação de Antigos Alunos do ISCSP-ULisboa e representa não apenas um legado académico, mas sim uma comunidade unida por laços que transcendem o tempo e o espaço.

Esta iniciativa pretende reunir os membros da comunidade académica, contribuindo assim para o sucesso contínuo do ISCSP-ULisboa.

Às 21h00 segue-se o concerto solidário que conta com a presença da artista Sónia Tavares, da Magna Tuna ApocalISCSPiana e Dança com Impacto, no Auditório Adriano Moreira.

A entrada é gratuita, mediante inscrição obrigatória para o seguinte email: eventos@iscsp.ulisboa.pt

Dado o caráter solidário do concerto, a recolha de donativos para o Instituto de Apoio à Criança será feita através da seguinte hiperligação: https://iacrianca.pt/apoiar-o-iac/

23 maio 2024

Auditório Adriano Moreira

ISCSP-ULisboa

Data de início de inscrição

2024-04-30

Data de fim de inscrição

2024-05-23

Os campos com são obrigatórios.