Conferência - Women on the Frontlines in Defense and Security

No dia 5 de março de 2024, às 14h30 irá decorrer a conferência “Women on the Frontlines in Defense and Security”, no Auditório Adriano Moreira do ISCSP-ULisboa.

Este evento antecedente ao Dia Internacional das Mulheres conta com o testemunho de oito mulheres com cargos proeminentes, onde a sessão de encerramento será feita pela Ministra da Defesa Nacional.

A sessão de abertura tem como oradores: o Presidente do ISCSP-ULisboa, a Embaixadora dos EUA em Portugal e o Comandante do Instituto Universitário Militar.

O painel é moderado pela Diretora do CIEG do ISCSP-ULisboa e conta com a Coordenadora do Gabinete da Igualdade do Ministério da Defesa Nacional, a Comandante da Base Aérea do Montijo, a Diretora-Geral do Instituto da Defesa Nacional, a Adida de Defesa Aeronáutica da Missão Diplomática dos EUA em Portugal e a Docente da Área de Ensino de Estudos das Crises e dos Conflitos Armados do Instituto Universitário Militar.

Pode consultar aqui o programa completo

5 março 2024

Auditório Adriano Moreira, piso -1