Ciclo de Webinars: Mobilidades Contemporâneas

É já no dia 20 de abril de 2023, pelas 16 horas, que começará o Ciclo de Webinars: Mobilidades Contemporâneas. Uma iniciativa que parte do Plano de Atividades da Linha de Investigação do CAPP, PoPMob, em colaboração com a UCANT, cujo objetivo visa a discussão, em geral, do tema Mobilidades Contemporâneas.

A primeira sessão conta com a presença de Olga Hanonnen da University of Eastern Finland, para apresentar o tópico “Mobilities and Digital Nomadism - Towards na Understanding of Digital Nomadic Mobility”.

Este ciclo conta com mais seis datas, até dezembro deste ano, sendo as próximas a 24 de maio e 28 de junho, com as oradoras Kate Torkington da Universidade do Algarve e com Thais França do ISCTE-ULisboa, para debate dos temas “Lifestyle Migration in Portugal – From international retirement migration to lifestyle entrepreneurs” e “Sobre Estudantes, Instituições e Mobilidades – O que aprendemos sobre a mobilidade estudantil com a pandemia?”, respetivamente.

O ciclo decorre via online e as inscrições estão disponíveis a partir do link:

Ciclo de Webinars: Mobilidades Contemporâneas - Cartaz (PNG) (0.62 MB)

“Informa-se que nesta iniciativa haverá captação de vídeo, áudio e fotografia. Mais se informa que os ficheiros captados poderão ser utilizados para fins de comunicação institucional e/ou promocional nos diversos canais, físicos e/ou digitais, do ISCSP-ULisboa.”

20 abril 2023

Transmissão por videoconferência