Colóquio ReliMM – Religião nas Múltiplas Modernidades 2023

O Colóquio anual ReliMM - Religião nas Múltiplas Modernidades, enquadra-se no âmbito da Unidade Curricular de Antropologia da Religião, da área de estudos em Antropologia. Tornando-se num evento de especial relevância para todos os alunos dos três ciclos de estudos da área.

A iniciativa faz parte de uma comissão organizadora, composta por um núcleo de coordenadores, provenientes de Lisboa, Porto e Coimbra, membros de uma rede de investigação na área científica das Ciências das Religiões.

Este ano, a signatária do Colóquio é a investigadora colaboradora do Instituto do Oriente, do Centro de Estudos Africanos e Coordenadora Executiva do Laboratório de Estudos Judaicos, professora Marina Pignatelli, também docente na Unidade de Coordenação de Antropologia do ISCSP-ULisboa. Que juntamente com o Doutor Pedro Pereira, investigador do CRIA e a Doutora Clara Saraiva, investigadora do ICS, organizam esta edição.

Informa-se que nesta iniciativa haverá captação de vídeo, áudio e fotografia. Mais se informa que os ficheiros captados poderão ser utilizados para fins de comunicação institucional e/ou promocional nos diversos canais, físicos e/ou digitais, do ISCSP-ULisboa.

22 junho 2023

Sala Belém, piso 1 da Biblioteca