Conferência - Plano de Recuperação e Resiliência

Desconstruir o PRR em linguagem administrativa e financeira.

A conferência “Desconstruir o PRR em linguagem administrativa e financeira” realiza-se no âmbito da Pós-graduação em Contabilidade e Gestão Pública e procura envolver todos os alunos participantes deste programa, bem como os alunos de 1.º, 2.º e 3.º ciclo da unidade de coordenação de Administração Pública e toda a comunidade em geral, com interesse na matéria em questão.

A iniciativa centra-se nas preocupações administrativas e financeiras de quem está a executar o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), um programa de aplicação nacional, com um período de execução até 2026, que visa implementar um conjunto de reformas e investimentos destinados a repor o crescimento económico sustentado, após a pandemia, reforçando o objetivo de convergência com a Europa, ao longo da próxima década.

A execução deste programa, pela sua natureza excecional e pelo volume de recursos que envolve, tem originado problemas e constrangimentos a diferentes níveis, que se pretendem explorar e debater nesta conferência.

Consulte o programa da conferência para aceder aos detalhes dos vários painéis e dos diversos oradores:

Programa da Conferência - Plano de Recuperação e Resiliência “Desconstruir o PRR em linguagem administrativa e financeira”. (PNG) (0.62 MB)

Informa-se que nesta iniciativa haverá captação de vídeo, áudio e fotografia. Mais se informa que os ficheiros captados poderão ser utilizados para fins de comunicação institucional e/ou promocional nos diversos canais, físicos e/ou digitais, do ISCSP-ULisboa.

17 maio 2023

Sala 6 Piso -1