Exposição: NEM MAIS UM GRITO/NEM MAIS UMA PALMADA

A exposição “Nem mais um grito/Nem mais uma palmada,” tem como objetivo difundir o Mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, que decorre em abril, promovendo projetos de instituições sociais intervenientes na área, nomeadamente oIAC - Instituto de Apoio à Criança e aQuestão de Igualdade - Associação para a Inovação Social.

A iniciativa, pretende assim, reforçar e dar amplitude aos valores e à tradição de ensino e investigação do ISCSP-ULisboa, no âmbito da infância e em particular os maus tratos às crianças, sendo um dos apoiantes do projeto “Nem mais uma palmada”, pertencente ao IAC, cuja cooperação com o Instituto tem vindo a crescer, integrando, inclusivamente, estágios para os estudantes de Serviço Social.

Exposição “Nem Mais um Grito/Nem Mais uma Palmada” - Cartaz (PDF) (1.12 MB)

Informa-se que nesta iniciativa haverá captação de vídeo, áudio e fotografia. Mais se informa que os ficheiros captados poderão ser utilizados para fins de comunicação institucional e/ou promocional nos diversos canais, físicos e/ou digitais, do ISCSP-ULisboa.

17 abril 2023 - 21 abril 2023

Átrio da Sala Lisboa