I Colóquio de Estudos em Gestão e Políticas de Recursos Humanos

O Colóquio de Estudos em Gestão e Políticas de Recursos Humanos, dirige-se aos alunos de doutoramento em Políticas de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no âmbito do plano estratégico da Unidade de Coordenação.

A iniciativa pressupõe a criação de um espaço de apresentação e discussão dos trabalhos dos estudantes, promovendo a participação em eventos e a publicação de artigos científicos. Estimulando o espírito crítico e a capacitação dos alunos, de forma a contribuir para o aumento da taxa de conclusão do III ciclo de estudos.

As inscrições são feitas a partir do seguinte link:https://forms.gle/EHzuh1t4jrZrUk1X9.

Consulte aqui o programa do colóquio.

Informa-se que nesta iniciativa haverá captação de vídeo, áudio e fotografia. Mais se informa que os ficheiros captados poderão ser utilizados para fins de comunicação institucional e/ou promocional nos diversos canais, físicos e/ou digitais, do ISCSP-ULisboa.

14 abril 2023

Auditório Professor Óscar Soares Barata, Piso 0