Next Generation: You! Cerimónia de Entrega dos Prémios aos Vencedores

Decorre no próximo dia 11 de julho de 2023, a entrega de prémios aos vencedores da 2.ª edição do Next Generation: You!. Uma parceria inter-universidades entre o ISCSP-Ulisboa e as Universidades de Aveiro, Évora, Beira Interior, Minho e Coimbra, com o apoio da Representação da Comissão Europeia em Portugal, para a realização de um conjunto de conferências e workshops, sobre as Prioridades da Comissão Europeia para 2019-2024.

O evento, será constituído por uma sessão de abertura, seguindo-se a entrega dos prémios, e um debate entre os jovens e os convidados, com a presença de:

• Sofia Moreira de Sousa, Representante da Comissão Europeia em Portugal;
  • Mónica Ferro, Diretora do Escritório do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA);
  • Pedro Passos Coelho, Professor do ISCSP-ULisboa.

Next Generation: You! Cerimónia de Entrega dos Prémios aos Vencedores - Cartaz (PNG) (1.86 MB)

A sessão poderá ser acompanhada via streaming, através do link:https://youtube.com/live/xSUYv3-BdPc?feature=share.

Para mais informações sobre o evento, contacte: cguapoc@hotmail.com ou andreiasoaresecastro@gmail.com.

Informa-se que nesta iniciativa haverá captação de vídeo, áudio e fotografia. Mais se informa que os ficheiros captados poderão ser utilizados para fins de comunicação institucional e/ou promocional nos diversos canais, físicos e/ou digitais, do ISCSP-ULisboa.

11 julho 2023

Auditório Professor Óscar Soares Barata, Piso 0