Oficinas de Escrita e Publicação 2023

As “Oficinas de Escrita e Publicação” visam ajudar os investigadores do CAPP, assim como os alunos de Mestrado e de Doutoramento, a elaborar e a publicar o seu trabalho de investigação em revistas científicas.

Desta forma o CAPP irá promover seis oficinas, que correspondem em grande medida ao processo de elaboração e publicação de trabalhos científicos.

A realização destes workshops enquadra-se em dois dos objetivos estratégicos do ISCSP-ULisboa, nomeadamente incrementar os outputs científicos relevantes e melhorar a formação científica dos investigadores. Por outro lado, esta iniciativa permite também fortalecer a ligação dos alunos de mestrado e doutoramento ao CAPP.

Esta iniciativa decorrerá nos dias 3 e 24 de março, 14 e 28 de abril, 05 e 19 de maio de 2023, no auditório 6 do piso -1 do Instituto.

A inscrição é obrigatória e gratuita. Inscreva-se aqui

Oficinas de Escrita e Publicação 2023 - Cartaz (JPG) (1.67 MB)

3 março 2023 - 18 maio 2023

Auditório 6, piso -1